Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

INAUGURAÇÃO DA SEDE PRÓPRIA DO PONTO DE PREGAÇÃO

Há cerca de dois anos nossa igreja realiza um trabalho no bairro Silvana na casa de nossa irmã Zeni, que gentilmente cedeu um espaço para a realização deste trabalho. Mas no último dia 30 de abril inauguramos a sede própria de nosso ponto de pregação, com o objetivo futuro do nascimento da Segunda Igreja Presbiteriana de Bom Jesus do Norte.

O trabalho teve a participação de boa parte da igreja e foi dirigido pelo Pb. Edimar Silva, vice-presidente do conselho e responsável pelo ponto de pregação. Louvamos a Deus com o grupo de louvor e tivemos a mensagem de Deus aos nossos corações através do Pb. Erikson F. de Araújo. Mesmo em meio à suave chuva o trabalho ocorreu muito bem e foi uma benção.

Ao fim o Pb. Celso Rezende, vice-presidente da Igreja Presbiteriana de Bom Jesus do Itabapoana trouxe uma palavra aos presentes e orou. Ao encerrar, para surpresa de todos, o pastor Gilberto chegou. Ele não pode estar presente desde o início pois foi acometido de uma enfermidade e foi internado às pressas na parte da tarde, mas recebeu alta e foi ao ponto de pregação. Deixou sua palavra e orou encerrando.

Irmãos este dia, é um dia para ser lembrado e comemorado, e esperamos em breve estarmos naquele local realizando o culto em ação de graças pelo nascimento de mais uma igreja presbiteriana, vamos orar e trabalhar.

Nossos agradecimentos e parabéns a todos que se empenharam para o sucesso deste trabalho. Confira abaixo as fotos e deixe seu comentário.
Pb. Erikson F. de Araújo

Pb. Edimar

 Igreja




 Ministério de Louvor


Regina Orando

 Pb. Erikson pregando


 Crianças





 Pb. Celso Rezende orando

 Pr. Gilberto







Pb. Erikson, Dona Zeni, Pr. Gilberto e Dona Edir

 Dc. Itamar Jr, Pb. Erikson e seu filho Arthur, Pb. Celso, Valtair, Pb. Mauro e Pr. Gilberto

Conselho da Igreja: Pr. Gilberto, Pb. Américo, Pb. Erikson e Pb. Edimar. Só faltou o Pb. Joadir



2 comentários:

  1. Parabens meus amados, este é o cumprimento do IDE de Cristo, continuem firme na luta sabendo que no Senhor vosso trabalho não é vão. Deus vos abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom e é isso que o Senhor da seara quer que façamos ido pregando e no tempo dele os fruto virao; ficofeliz em ver este trabalh crescendo a cada dia e que Deus continue abençoando e fazendo prosperar cada vez mais.
    Um abraço Ibelino Pb.Daniel Pereira Pani

    ResponderExcluir