Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

RELATÓRIO DOS MISSIONÁRIOS

“Eis que eu faço novas todas as coisas!”
Apocalipse 21:5b

Esta tem sido uma promessa que Deus tem nos dado para este novo ano, a cada dia temos percebido Ele agindo em nossas vidas através de seu imenso amor para conosco.
Gostaríamos muito de poder estar entrando em sua casa pessoalmente para poder retribuir todo investimento que você tem feito em nossas vidas, sabemos perfeitamente que não tem sido fácil diante de suas responsabilidades tirar um tempinho para ler nossas cartas, orar por nós e também contribuir em nosso ministério, mas somos gratos ao Senhor por Ele ter  colocado você nosso amigo e irmão, que tem nos dado este suporte para que continuemos a prosseguir a carreira que Ele tem nos chamado para percorrer, não é fácil, mas imensamente gratificante estar no lugar certo, fazendo a vontade daquele que nos chamou, não poderia deixar de expressar através desta, nossa imensa gratidão e desejar a você que este ano seja repleto  da presença de nosso Senhor Jesus, e que Ele faça nova todas as coisas que tem que ser feito em sua vida e família, para que a alegria em seu coração seja completa.

IMPACTO DE CARNAVAL
Este ano eu e minha querida esposa estivemos somando com nossa amada igreja (Presbiteriana do Primavera) na cidade de Timóteo –MG, realizando um trabalho evangelístico neste período tão tenebroso que é o carnaval, onde milhares de pessoas estão indo de passos largos em direção a perdição eterna! Irmãos é impressionante a quantidade de pessoas desviada dos caminhos do Senhor que estavam pulando carnaval e se sentiram constrangidas por serem abordadas por nossa equipe e confrontados em amor. Lembro de um homem que evangelizei e que tinha aproximadamente 35 anos. Ele fez quatro anos de teologia e desenvolvido muitas coisas no Reino, estava ali naquele momento com os olhos cheio de lágrimas abrindo seu coração quebrado, pois tinha perdido tudo, a comunhão com Deus, a esposa, os filhos, o trabalho, todos viviam longe dele, um homem frustrado, decepcionado com a vida, vivendo as conseqüências de escolhas erradas. Já tinha tentado suicídio algumas vezes inclusive naquela noite, disse - me que naquela mesma tarde ele tinha tentado tirar sua vida novamente, mas agora após ter ouvido a palavra e ter compreendido que Deus estava lhe chamando novamente para andar com Ele, e que o amor de Deus para com ele não tinha mudado, este homem chamado Divino, retomou o seu compromisso com Deus, e se posicionou liberando perdão para as pessoas que ele carregava em seu coração com tanta amargura. E é isso que Deus faz, quando nos deparamos com a verdade.

“Eis que eu faço novas todas as coisas!” 
Quanto a você meu amado que esta lendo esta cartinha, não desista, não abra mão, persevere, Deus é contigo e Ele fará nova todas as coisas também em sua vida, como fez na vida deste homem, e também tem feito na minha.

MOTIVOS DE ORAÇÃO
  • Pelas Igrejas envolvidas diretamente conosco;
  • Pelos irmãos que estão envolvidos diretamente conosco em oração e contribuição;
  • Por sabedoria e discernimento, nesta nova etapa de nossas vidas onde assumimos a diretoria de nosso ministério;
  • Por nossa área financeira;
  • Para que Deus abra novos contatos com irmãos e igrejas que compreendam a seriedade de nosso ministério e invistam em nossas vidas.
Obs: Irmão gostaria muito que você desse uma olhadinha no nosso vídeo abaixo de 15 anos em missões.



CONTATOS
Caso queira entrar em contato conosco, teremos o maior prazer de nos contactarmos.
Nosso e-mail: verigerson@gmail.com \ gersonveri@hotmail.com
Para ver nossos vídeos e fotos de trabalhos em nosso Orkut: Gerson e veri
Telefones: (Tim) 31 – 91228469 ou 93424769
                (Oi)   31 – 85717284 

Com carinho, 

Gerson e Veridiana




Um comentário:

  1. Parabéns Gerson e Veridiana pelos 15 anos de ministério. O trabalho que Deus realiza através de vcs é muito bonito, vamos continuar orando para que Deus derrame sua graça sobre suas vidas e igrejas levantem-se para apoiá-los.

    ResponderExcluir