Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

CONGRESSO DE REVITALIZAÇÃO - BOLETIM DO DIA - FINAL

Infelizmente nosso congresso chegou ao fim. Neste sábado deliciamos nosso café da manhã chique pela última vez e aprontamos as malas para os últimos momentos do encontro.

Tivemos a conclusão da palestra do Rev. Francisco sobre pequenos grupos, onde pudemos ver na prática, um pouco do funcionamento deste trabalho.

Em seguida tivemos a conclusão da palestra sobre Evangelismo Pessoal com o Rev. Paulo, que mostrou os diversos perfis de evangelizadores que podemos ter na igreja.

E prá encerrar, a palestra do Rev. Saulo Carvalho que mostrou o raio-x da evangelização da IPB no estado do Espírito Santo, que para nossa alegria está praticamente alcançado, glória à Deus!

Ao fim despedimos dos preletores e dos amigos que fizemos neste encontro. Reencontrei nosso querido Rev. Carlos Eduardo Aranha e sua esposa da IP Central de Cachoeiro do Itapemirim.

Almoçamos e antes de seguirmos viagem, aproveitamos a oportunidade para passear no Shooping Vitória, afinal como diria a Viviane: - Ir a Vitória sem ir no Shopping, não é visitar Vitória.

Irmãos os dias que passamos neste congresso foram ótimos, sou grato à Deus e ao nosso conselho pela oportunidade, agora é colocar em prática.

Segue abaixo as fotos do dia.

Pb. Erikson F. de  Araújo.

Rev. Cícero - Sec. Executivo da CNE/IPB

Eu e o Rev. Saulo Carvalho

Eu, Rev. Carlos Eduardo Aranha e sua esposa

Delegação do PBJI da esquerda prá direita:  
Rev. Maurício, Pr. Luiz Lopes, Thiago, Pb. João,
Pb. Joel Gil, Rev. Adilmo, Viviane, Pr. Ramon,
Rev. Sebastião Milton e Pb. Erikson.

Última refeição do congresso

Passeio à Lojas Americanas no Shopping Vitória


Um comentário:

  1. Glória a Deus por tudo viram e ouviram, que Deus continue orientando vcs para crescimento do trabalho. E Viviane tá certíssima, Shoping é tudo de bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir