Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

DIVULGAÇÃO DO SABBATH

No sábado pela manhã, após a chegada do Trio Elétrico, um grupo de jovens de nossa igreja, saiu pelas cidades de Bom Jesus do Itabapoana e Bom Jesus do Norte fazendo a divulgação do aniversário do Sabbath.

Desde cedo este grupo esteve preparando as músicas, propagandas e enfeites; assim que o trio chegou, saímos para a divulgação.

Em cerca de duas horas passamos pelas principais ruas de nossas cidades, convidando a todos para participar deste trabalho inédito de evangelização em nossa cidade. Contamos também com a participação do locutor Marcelo Ribeiro que ficou conosco divulgando o evento. Nosso muito obrigado, que Deus te abençoe Marcelo.

O Pb. Joadir ficou por conta dos fogos e apesar de alguns contra-tempos, a divulgação foi  o maior sucesso, sem falar na ginástica que fomos obrigados a fazer para desviar dos fios e árvores, e do meu querido boné que acabei perdendo. rsrs.

É isso aí mocidade, parabéns a todos, precisamos ter coragem para gritar e fazer barulho para Cristo. Fizemos a diferença neste dia.

Confira as fotos e deixe seu comentário.

Pb. Erikson F. de Araújo.
 
Os Sem-Cabelos
 
 Preparando os enfeites
 
 Joadir aprendendo a soltar fogos
 
 O Jumar era só alegria!
 
Preparando para a saída
 
Pb. Erikson e sua esposa Priscila
 
 Rua Carlos Xavier
 
Diretoria: Secretária Priscila, Tesoureira Vanessa e
 Vice-presidente Diác. Itamar Júnior.
 
O Filipe registrando tudo
 
E o Joadir soltando fogos
 
Olha o trio parada dura aí!
 
 Av. Padre Melo
 
Camera-man Filipe, Presidente Pb. Erikson,
Conselheiro Pb. Joadir, Tesoureira Vanessa e 
Vice-Presidente Diác. Itamar Jr.
 
 Av. Abreu Lima
 
 Foto com o Marcelo Ribeiro
 
 Olha a galera toda agora! Valeu pessoal.

2 comentários:

  1. Parabens, Presb. Erikson e sua esposa Priscilla, vcs são os mais lindo desse trio kkkkkkkkkkkk, mas... parabens a IPB BJN, pelo apoio e iniciativo a um trabalho tão maravilhoso, temos que fazer isto mesmo, arregassar as mangas e propagar em alto e bom som o nome de Jesus, Deus vos abençoe e guarde.

    ResponderExcluir