Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

CONGRESSO DE REVITALIZAÇÃO - BOLETIM DO DIA

Hoje estou dando início à minha participação no Congresso de Revitalização das IPBs do Espírito Santo. Graças a Deus fizemos boa viagem e chegamos em paz, eu, Rev. Luiz Lopes, Rev. Ramon e sua esposa Viviane. Também vieram representando nosso presbitério o Rev. Sebastião Milton, Rev. Adilmo, Rev. Maurício, Pb. Joel Gil, Pb. João e nosso irmão Thiago.

A programação teve início por volta das 19h, depois de apreciarmos um delicioso jantar. Fomos bem recepcionados e participamos da abertura com o Rev. Cícero que fez a apresentação dos preletores.

Logo em seguida o Rev. Hernandes Dias Lopes deu início com o tema "Trabalhando segundo o coração de Deus" e foi maravilhoso. Ele trouxe uma palavra poderosa sobre o comprometimento do cristão com a obra do Senhor e um lição de piedade e oração, não adianta ter os melhores métodos se não colocarmos nossas vidas nas mãos de nosso Senhor.

Depois tivemos a participação do Rev. Arival Dias Casimiro com o tema "Plantação de Novas Igrejas no Contexto Urbano", que deu um show contando experiências práticas e nos dando um panoramo de como a igreja deve trabalhar para um crescimento real à luz do livro de Atos.

Irmãos, se o encontro terminasse hoje já teria valido à pena, é um privilégio estar aqui aprendendo com estes ungidos do Senhor.

Agora vou descansar um pouco, amanhã tem mais.

Segue algumas fotos.

Pb. Erikson F. de Araújo
Rev. Maurício, Pb. João, Thiago e eu.
Rev. Sebastião Milton e Pb. Joel Gil
Rev. Adilmo
Igreja
Eu e o Rev. Arival

Eu e o Rev. Hernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário