Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

ENCONTRO DA FAMÍLIA PRESBITERIANA DO PBJI

No último dia 01 de maio, as igrejas de nosso presbitério estiveram reunidas durante o dia no sítio do Maurinho em São José do Calçado, para estudar a palavra de Deus e reunir as famílias presbiterianas.

O Encontro foi muito bom e teve a participação de cerca de 300 pessoas num local muito bem escolhido pela CE de nosso presbitério. Na parte da manhã tivemos um café da manhã e em seguida a abertura do trabalho pelo presidente do presbitério Rev. Gilberto Amaral. Depois de entoarmos alguns louvores com o ministério de louvor da Igreja Presbiteriana de Bom Jesus do Norte, nos dividimos em três grandes grupos: Os adultos ouviram a palavra de Deus através do Pr. Adilmo, os jovens através do Pr. Maycon e as crianças através de nossas irmãs Adnir e Valtair. Os estudos foram edificantes e ao fim retornamos para o fechamento todos juntos.

Em seguida tivemos um delicioso almoço e o momento de lazer, que apesar do tempo mais frio pela manhã, na parte da tarde o sol apareceu e os participantes puderam aproveitar as piscinas, o campo de futebol, etc.

Quem não pode ir realmente perdeu, foi uma benção estarmos juntos, várias famílias reunidas como uma grande família do Senhor.

Parabéns ao nosso presbitério pela iniciativa e organização.

Confira abaixo as fotos e deixe seu comentário.
Pb. Erikson F. de Araújo

 Caravana da IPBJN

Nossa coordenadora Lia

Neli e Sr. Pedro
Dona Adelina e Dona Edir

Pb. Rágem orando pelos pastores Maycon e Adilmo

Momento de Louvor

 Ministério de Louvor da IPBJN

CE do PBJI: Rev. Mauricio, Rev. Sebastião Milton, Rev. Ramon, Pb. Rágem e Rev. Gilberto. Faltou apenas o Pb. Joel Gil que estava cuidando das inscrições.

 Pb. Erikson - Sec. Educação Religiosa

Pb. Joadir - Secretário Presbiterial da UMP

 Eliane Menezes - Sec. Presbiterial da UPA

Rev. Flávio Aguiar - Presidente do Sínodo

Adultos com o Rev. Adilmo

Valtair e Adnir com as crianças





 Jovens e adolescentes com o Pr. Maycon
 
 Pr. Luiz Lopes - Sec. de Mordomia Cristã

 Momento do Lazer

 Crianças na cascata

 Hora do Almoço



Dona Margarida e Dona Adelina só aproveitando

Nenhum comentário:

Postar um comentário