Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

CAPACITAÇÃO DE LÍDERES DA ED DO PBJI

Aconteceu no último dia 08 de maio na Igreja Presbiteriana de Bom Jesus do Norte, a capacitação de líderes da Escola Dominical do PBJI. Este ano o tema abordado foi a EBF (Escola Bíblica de Férias), estivemos recebendo uma equipe do IBEL (Instituto Bíblico Eduardo Lane) que esteve preparando os participantes com a finalidade da realização de uma EBF no mês de julho.

O Encontro teve início na parte da manhã com uma abertura pelo Sec. Presbiterial de Educação Religiosa Pb. Erikson F. de Araújo, que falou da importância da capacitação e da EBF em nossas igrejas, em seguida o mesmo passou a palavra para a equipe do IBEL que apresentou-se e iniciou o treinamento.

A equipe foi composta da professora Mary Ruth Dikins e dos alunos Vagner dos Santos Silva, Maurício Pedroso do Amaral e Priscila Raquel Dias, que passaram uma teoria na parte da manhã sobre o que é uma EBF, sua importância e quais os passos para a realização da mesma.

Após o almoço tivemos o privilégio de participar de uma EBF, onde foram feitas observações sobre como conduzir o evento.

O Encontro foi maravilhoso, os irmãos trouxeram apostilas e materiais para nosso enriquecimento espiritual, todos os participantes ficaram felizes e perdeu quem não foi.

Nosso muito obrigado à equipe do IBEL que atendeu nosso convite e a todos que se dispuseram a participar deste evento.

No domingo a equipe continuou em nossa igreja, desenvolvendo trabalhos na ED, no ponto de pregação e no culto à noite, fomos ricamente abençoados com estes irmãos, que Deus os abençoe.

Segue abaixo algumas fotos e não esqueça de deixar seu comentário.

Pb. Erikson F. de Araújo

Priscila fazendo a abertura

Professora Ruth

Maurício

Vagner


Professora Ruth mostrando os materiais

Priscila caracterizada para trabalhar com crianças

Momento dos louvores


Decorando o versículo

História Missionária

Dividindo em classes




Materiais


Brincadeiras


Peça Teatral

Foi tão divertida, que até as personagens riram.


Homenagem e agradecimento à Equipe

Participantes

Pb. Erikson e Pb. Ailton no encerramento da capacitação

Maurício na Escola Dominical

Pr. Gilberto agradecendo à equipe no culto à noite

Maurício pregando no culto à noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário