Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

CARTA DOS MISSIONÁRIOS - Abril 2010

Contagem 2010.

Querido amigo e irmão, que você possa refletir neste texto abaixo, e juntos fazer a diferença por onde temos passado.
Estamos vivendo dias difíceis talvez como nunca antes vivido em nosso País, dias onde centenas de pessoas perderam parentes, filhos, pais, casas, dias de uma imensa tristeza, uma dor insuportável, um desespero que parece não ter fim, pessoas que perderam tudo que tinham adquirido em uma vida toda de trabalho... Para alguns talvez não passava de barracos, mas para eles (os que perderam), casas construídas com muito suor, sua vida, sua historia estava registrada naquelas paredes alicerçadas em cima de um lixão. Poucos dias atrás vimos o que aconteceu no Chile, e também no Haiti. Estes acontecimentos e outros que não estão mencionados aqui não te lembram nada?

Em MT:24:7 Diz: Portanto se levantara Nação contra Nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares.”Porem tudo isso é o princípio das dores”.
Enquanto vimos esta dolorosa realidade nas Nações, percebemos que a ganância pelo poder, o egoísmo tem aumentado cada vez mais, não precisamos olhar para muito longe basta olharmos para nossa volta, fortunas são investidas em novos templos gigantescos, enquanto milhares de pessoas morrem todos os dias sem conhecer a Jesus, e dizem que ainda estão investindo no Reino, sem contar que a menor parte é investida em missões ou trabalhos de assistência social. Amados, não somos contra a construção de templos, muito pelo contrário, queremos mesmo é que para Deus seja sempre o melhor! O que queremos que você reflita é: “Que nós temos feito para apressar a volta de Jesus? Ou, o que temos feito para trazer um pouco de alívio as pessoas que perderam tudo, ou quase tudo?
Qual o sentimento que temos ao ver esta desgraça próxima de nossos olhos? Você já parou para pensar o que Jesus faria nesta situação? E o que eu e você temos feito para ser a resposta desta geração que clama por ajuda?
A parte final do texto de Mateus acima, fala que nestes dias o amor de muito se esfriariam, que estes muitos não nos envolvam, pois minha oração é que o fervor, compromisso, santidade e paixão permaneçam em meu e em seu coração para cumprir a obra que Ele designou a nós.
E é claro não poderia deixar de expressar nossa gratidão a Deus por Ele ter colocado você em nossa vida para juntos darmos continuidade ao chamado que Ele nos fez.

O QUE TEMOS FEITO?
Compreendemos que uma das maiores ferramentas que Deus tem nos dado é investir em pessoas, treiná- las e capacitá-las para cumprir seu chamado com eficácia e com relevância. Estaremos dando início em julho a um treinamento para jovens de várias partes do Brasil, pois queremos que nossos jovens sejam cheios da presença do Pai, mas também preparados para serem a resposta a estas Nações que clamam por ajuda.
Em Maio eu (Gerson), estarei viajando para Recife –PE, para organizar nossa campanha evangelística que acontecerá no mês de janeiro do próximo ano. Cremos que Deus irá fazer grandes coisas, estamos aguardando cerca de 50 jovens de várias partes de nosso Brasil nesta grande colheita, e você poderá também fazer parte desta campanha, pois o nordeste pode e deve ser impactado com a palavra viva de Deus através de nossa boca.

DESAFIO
Estamos orando e pesquisando, pois queremos dar início a um trabalho de assistência social aqui no bairro onde moramos, pois temos percebido a necessidade de um povo carente da graça de Deus, e também de uma ajuda específica. Por favor ore por nós, pois estamos sendo desafiados com grandes responsabilidade, precisamos de um forte apoio de intercessores que ande conosco.

Caso queira entre em contato:
E - mail: gersonveri@hotmail.com \ verigerson@gmail.com
Orkut: Gerson e veri
Facebook: Veridiana Pontes
Blog: www.gersonveri.blogspot.com
Celular: 31 – 91228469 \ 31 – 93424769
Muito obrigado por este tempo para ler as notícias do campo missionário, com carinho, seus amigos:

Gerson e Veridiana


Um comentário:

  1. Boa palavra Gerson, precisamos realmente mudar nossa forma de "investir no reino", a igreja precisa entender a sua responsabilidade e não deixar que o amor se esfrie.

    Que Deus abençoe o ministérios de vcs. Vamos continuar orando.

    ResponderExcluir