Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

CORAL JOVEM SAL & LUZ CANTA NO NATAL 2009

No último dia 20/12/2009, iniciamos as comemorações do Natal deste ano, na oportunidade tivemos um cuto voltado para o tema principal do natal, que é o nascimento de Jesus Cristo.

Os textos bíblicos e hinos foram todos voltados para esta celebração, inclusive o sermão pelo Diác. Itamar Júnior, o qual você pode conferir no post anterior a este.

Desde setembro deste ano Deus colocou no meu coração e do meu irmão Dc. Itamar Jr., o propósito de estarmos iniciando um trabalho musical com os jovens e não poderíamos deixar uma data tão importante como o natal passar em branco.

Apesar do nosso grupo estar um pouco desfalcado, devido as muitas atividades de alguns componentes e a dificuldade de algumas músicas, não deixamos de estar louvando a Deus e transmitindo uma mensagem cantada para as pessoas que ainda não conhecem o verdadeiro sentido do natal.

Abaixo você pode conferir um vídeo com duas músicas que cantamos.




Parabéns à todos os jovens que tem abraçado este desafio e vamos nos preparar para em 2010 continuarmos sendo Sal & Luz através da Música.

Mas as comemorações não param por aqui, aproveito a oportunidade para convidá-lo à estar conosco no próximo dia 25/12/2009 às 19:30h para o culto de natal, onde teremos a Cantata "Natal Brasileiro", preparada com muito carinho pelas nossas crianças, vai ser um dia especial. Te espero lá.

Pb. Erikson F. de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário