Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

CANTATA NATAL BRASILEIRO


No dia 25/12/2009, tivemos o nosso culto de natal, onde entre outras participações tivemos a apresentação do Coral da Igreja e a linda apresentação da Cantata Natal Brasileiro por nossas crianças.

O Culto inicou-se com a apresentação do Coral da Igreja, uma iniciativa do Pastor Gilberto que se propôs à formar um grupo de senhores e senhoras que tem o compromisso de estar participando dos cultos semanais (terça e quinta). O Coral esteve ensaiando e assim preparando-se para a apresentação de natal. Parabéns à nossos irmãos e ao nosso Pastor pela disposição de estar louvando à Deus com este Coral.

Em seguida tivemos a apresentação da Cantata "Natal Brasileiro", realizada pelas nossas crianças, sob a supervisão das orientadoras, professoras e demais líderes da igreja.

A apresentação foi maravilhosa, as crianças cantaram e encenaram muito bem. Tivemos José e Maria, Pescadores, Pássaros, Gaúchos em seus cavalos, uma linda estrela, índia e um lindo grupo de crianças que demostravam através de suas vozes a alegria de estar louvando à Deus.

A igreja estava cheia e vibrou com a apresentação das crianças.

Ao fim o pastor fez um breve meditação sobre o nascimento de Cristo e encerramos o culto com todos os participantes à frente louvando com o cântico "Te Agradeço".

Parabéns à nossos líderes e nossas crianças, com certeza este natal ficará marcado em nossas mentes por muito tempo.

Segue abaixo algumas fotos.

Pb. Erikson F. de Araújo.


Coral da Igreja



Aline fazendo a abertura



Fantoches



Conjunto das Crianças

 

Maria

 

O famoso barco



José e Maria com o catador de lixo



A estrela



Os Pássaros

 

A índia



 
Solo da Vanessa



Solo da Jaine


Gaúchos em seus cavalos



 Pr. Gilberto trazendo a mensagem



Todos os participantes da Cantata


 



 Lia agradecendo à Deus

 
 

 
A igreja cantando "TE AGRADEÇO"



Nosso sonoplasta Dc. Eliomar


Nenhum comentário:

Postar um comentário