Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

ANIVERSÁRIO DO DC. JUMAR


Nossos jovens estiveram proporcionando ao nosso amado irmão Dc. Jumar uma serenata "surpresa" no dia 20/12/2009, por ocasião do seu aniversário - 21/12. Mesmo ele disfarçando a cara de surpresa, não teve jeito todo mundo já sabia, inclusive o aniversariante.

Mas foi um momento muito especial, onde louvamos à Deus, oramos juntos e nos confraternizamos com um delicioso salgado e cachorro quente, preparado por sua esposa Priscila.

Na oportunidade também agradecemos à Deus pelo aniversário da minha esposa - 20/12, coincidentemente chamada Priscila também.

Jumar, receba nossos parabéns e saiba que você é uma peça fundamental no trabalho jovem de nossa igreja, que Deus possa lhe dar sempre esta alegria e entusiasmo para realizar a obra dEle. Deus te abençoe.

Abaixo segue as fotos da serenata.

Pb. Erikson F. de Araújo.
 


Olha a cara de surpesa do homem




Olha a cara do Júnior!


Cadê o Joadir?



Momento de Confraternização








Daniel, um de nossos sócios mirim.


Agradecendo pela vida da Priscila Araújo



Nosso conselheiro Joadir agradecendo à Deus

 

Pessoal Marrento!



Tico-Tico e Manú

Um comentário:

  1. espelho ,espelho meu há um rapaz mais lindo do que eu ? é eu sei há coisas neste mundo que não há resposta. mais fazer o que ? sou um homen feito sobre medida pelas mãos do proprio Deus. voçe acha que estou exargerando olha a foto rsrsrsrsr incrivel né .rsrssrsrs brincadeira o importante é que ser humilde.rsrsrs agradeço a todos os que vieram comemorar meu aniversario. fiquem com Deus.

    ResponderExcluir