Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CEDAF - 2010

No último sábado (21/08/2010), a federação de UMP's esteve realizando o CEDAF (Campeonato Esportivo da Federação) na Estância Lar Cristão em Apiacá.

O encontro teve início com uma rápida devocional feita pelo Presidente da Federação Dc. Itamar Jr e em seguida aconteceu o sorteio das UMP's para iniciar as competições. Das seis UMP's federadas somente a UMP de Rosal não compareceu. Este ano tivemos as seguintes modalidades: Futebol Society Masculino e Feminino, Vôlei Masculino e Feminino e Ping Pong Masculino e Feminino.

Nossa UMP esteve representada por um bom grupo de atletas que representou nossa igreja. No futebol masculino tivemos uma atuação regular no primeiro jogo contra a UMP de Santa Maria de Campos, com destaque para o Pb. Erikson que marcou o gol de empate do time e do Pr. Gilberto que defendeu uma penalidade no tempo normal, levando assim a decisão para os pênaltis. Nas cobranças o pastor defendeu mais um pênalti, classificando assim o time para a Semifinal onde, posteriormente, seríamos eliminados pela Igreja Presbiteriana de Bom Jesus do Itabapoana pelo placar de 2 x 0. No vôlei masculino a atuação foi pior com a desclassificação vindo já no primeiro confronto, quando fomos derrotados pela 2ª IP de Bom Jesus do Itabapoana. No Ping Pong Masculino conseguimos chegar à final, mas também perdemos para a 2ª IP de Bom Jesus, ficando com o vicecampeonato.

Se nossos rapazes não foram tão bem, nossa meninas deram um show, vencendo todas as modalidades femininas. Primeiro no vôlei com uma virada história em cima de Santa Maria de Campos; Em seguida empate no tempo regulamentar e decisão nos pênaltis no futebol feminino, destaque para nossa goleira Fabiana que defendeu duas das três penalidades perdidas pelo time de Santa Maria de Campos. E para fechar com chave de ouro, ou melhor, medalha de ouro, nossa atleta Carla vence a final do ping pong feminino contra a IP de Bom Jesus do Itabapoana.

Irmãos, foi um encontro maravilhoso, onde pudemos reencontrar amigos, nos divertir e ainda praticar esportes. Quem não foi, literalmente, perdeu. Parabéns à federação pela programação e empenho na realização do mesmo.

Confira abaixo um vídeo com a decisão por pênaltis do futebol feminino e algumas fotos. Não esqueça de deixar seu comentário também.
Que Deus nos abençoe.
Pb. Erikson F. de Araújo

Decisão nos pênaltis na final do futebol feminino

Devocional


Presidente da Federação, Dc. Itamar Jr.

Presidente do Presbitério, Pr. Gilberto

Goleiro de São José do Calçado, Pb. Luciano

Pr. Maurício, goleiro de Santa Maria de Campos e Pr. Ramon, vice presidente do Presbitério

Futebol Masculino

Final do Vôlei Feminino

Time campeão no vôlei feminino com o conselheiro e o pastor

Pb. Erikson sacando no vôlei masculino

Time campeão no futebol feminino

Frustração do time de futebol masculino após eliminação

Time de futebol masculino

Final do Ping Pong feminino, ao fundo a campeã Carla

Final do Ping Pong Masculino, Dc. Wilton x Pb. Erikson, não deu mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário