Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

REUNIÃO NA CASA DA ROSILENE

Sábado passado, 05/06/2010, nossa UMP esteve reunida na casa de nossa irmão Rosilene para orarmos e estudarmos a palavra de Deus.

Foi um encontro muito agradável e com a presença de vários jovens. A direção da reunião ficou à cargo do nosso irmão Filipe Rodrigues, que após um momento devocional trouxe o estudo e testemunho das bençãos que Deus tem feito em sua vida.

Foram momentos abençoados em que além de compartilharmos a palavra de Deus, fomos enriquecidos com a participação de vários jovens.

Ao fim tivemos um momento de oração silenciosa pelos jovens que ainda não tem Cristo como salvador de suas vidas e que entregam suas vidas à festas mundanas que não agradam ao Senhor.

Que Deus abençoe a vida da Rosilene e de sua filha Beatriz, bem como de todos os jovens de nossa igreja.

Pb. Erikson F. de Araújo



Momento dos Louvores




Aline cantando uma música prá Rosilene

Filipe trazendo o estudo

Momento de oração silenciosa

Conselheiro Pb. Joadir orando

2 comentários:

  1. Olá. Colocamos seu blog na lista dos blogs que recomendamos. Que Deus os abençoe.

    Igreja Presbiteriana Central de Senador Camará
    http://ipcentralcamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Erikson, tomei a liberdade de sugerir um link direto do nosso blog no blog da IP Central de Senador Camará - RJ. É a igreja da Thais e da Bianca. Como você pode observar aqui, a "nossa" sugestão foi acolhida. Dê uma olhada lá e se achar conveniente ponha um no nosso também. Achei o blog muito bom e assim como o nosso, atualizado frequentemente. A UMP deles é bem ativa como a nossa. Acho que podem surgir boas parcerias entre nós e eles, inclusive com um possível intercâmbio, o que não seria difícil, não é?
    Abraço!

    ResponderExcluir