Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

CARTA DOS MISSIONÁRIOS

Contagem, Maio e Junho de 2010.

AOS NOSSOS AMIGOS DE JORNADA
Não há palavras para expressar tamanha alegria diante dos feitos do Senhor em nossas vidas e também através de nós. Primeiramente queremos Louvar a Deus por Ele ter colocado em seu coração o desejo de andar conosco através de tudo que temos desenvolvido nesta terra em prol do Reino, pois temos em Cristo derrubado gigantes, matado ursos, vencendo as circunstâncias, conquistando vitórias com perseverança e determinação, porque sabemos que o Senhor é a nossa Bandeira.

O QUE ESTAMOS FAZENDO HOJE?
Hoje estamos em um treinamento intensivo com nossos obreiros, pois desde o começo do ano onde assumimos a liderança do ministério Ceifa estamos vivendo uma fase não muito fácil. Temos nos dedicado a andarmos em cima da visão e o propósito que o Senhor tem nos dado como ministério de treinamento que visa o evangelismo. Não é fácil direcionar pessoas onde exige compromisso, santidade, dedicação e muito suor.
Mas Deus tem nos dado Graça e uma excelente equipe. Estamos também empolgados e envolvidos no seminário de artes e evangelismo que estamos organizando aqui em nossa Base de Jocum em contagem MG. Aguardamos jovens de várias partes do Brasil nestas próximas férias de Julho, cremos que será uma Benção, onde muito deles estarão retornando as suas igrejas dando um resultado efetivo.

RECIFE - PE
Enquanto Veridiana está desenvolvendo este trabalho e outros, como evangelismo, impacto e treinamento nas igrejas, eu (Gerson) estou aqui em Recife – PE, organizando nossa campanha de férias do ano que vem em janeiro. Cremos que esta campanha será de grande valia em Recife, pois estamos com objetivo de alcançar através de nossas divulgações, cerca de 60 igrejas. Não é novidade para ninguém as dificuldades que existem no Nordeste de nosso Brasil, Deus tem falado conosco e cremos que será um divisor de águas aqui nesta cidade, temos tido o apoio direto da Igreja Batista Missionária, que tem sido um forte apoio pra nós. Nossas conquistas aqui neste período são grandes como: alimentação, transporte, hospedagem para cerca de 60 jovens de várias partes do Brasil que estarão conosco a partir do dia 10 à 30 de janeiro de 2011.
Eu permaneço aqui na cidade até o dia 21 de junho, dando um total de 33 dias aqui para deixar as coisas bem encaminhadas.

DESAFIO
Devido ser este um evento de porte médio, necessitamos de patrocinadores e intercessores para:
  • Alimentação, transporte, divulgação;
  • Passagens nossas para janeiro, pois é alta temporada;
  • Passagens para nossos obreiros;
  • Liberação dos espaços públicos;
  • O local da estadia de todo o pessoal da campanha;
  • Pelo nosso sustento pessoal, pois o que temos hoje não está cobrindo as nossas despesas mensais;
  • Pelas igrejas envolvidas e também pela nossa equipe de voluntários aqui em Recife;
  • Pelos mantenedores e intercessores que tem pagado um preço junto conosco para realizarmos o ministério que o Senhor Jesus tem nos convocado.
“Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé.” 
2ª Tm. 4:7

Com amor, seus amigos e missionários:
Gerson e Veridiana

Para contato
e – mail: gersontreinamento@bol.com.br \ Orkut: Gerson e veri
facebook: veridiana pontes
celular: 31 – 91228469 / 93424769
contribuição: ag. 2212 – 8 c/p.10750-6 Bradesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário