Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

CONGRESSO JOVENS PARA ADORAR E INTERCÂMBIO COM A PIP DE CACHOEIRO

Nos dias 18 e 19/05/2013 nossa UMP e UPA foram recebidos pela juventude da Primeira Igreja Presbiteriana de Cachoeiro do Itapemirim para participar do Congresso Jovens para adorar.

Chegamos no sábado (18) e fomos recebido com um vídeo especial lembrando dos momento que passamos em Bom Jesus, seguido de um delicioso café da tarde. Logo após a acomodação, tivemos um treinamento para liderança com o JV na estrada, que foi muito edificante.

À noite tivemos uma noite de louvor com a Banda Cristo em Nós e a mensagem com o JV na Estrada. Após o culto o JV continuou com uma parte recreativa.

No domingo (19) pela manhã participamos da ED e após o estudo nas classes, tivemos uma manhã de louvor e outra mensagem trazida pelo JV na estrada.

No almoço foi realizado um churrasco no terraço do prédio em que nos encontramos, e pudemos conversar, rir, brincar e nos deliciar com as refeições feitas com muito carinho.

Na parte da tarde devido ao frio e chuva, alguns preferiram ficar descansando e os mais dispostos foram conhecer o Shopping de Cachoeiro. Tivemos ainda uma mesa de frutas caprichada antes do culto.

No culto da noite louvamos à Deus com a Banda Átrios e ouvimos a mensagem de Deus trazida pelo Pr. Charles Lopes de São José das Torres. Foi um culto abençoado onde sentimos o poder de Deus em nossas vidas e pudemos agradecer aquela amada igreja a acolhida aos nosso jovens.

De fato foi um final de semana abençoado e louvamos a Deus pela vida de cada pessoa que se envolveu para o bom êxito desta programação.

Mais uma vez nosso muito obrigado e que Deus abençoe a todos.

Segue abaixo algumas fotos,

Pb. Erikson F. de Araújo


















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário