Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ANIVERSÁRIO DA MANÚ


No último dia 02/09/2011, nossa UMP participou de uma festa surpresa organizada com muito carinho para nossa vice-presidente Emanuela, mais conhecida com Manú.

A turma se escondeu no salão da igreja e ficou até altas horas esperando ela chegar da faculdade para fazer a festa, a moça tomou um susto, mas adorou a surpresa. Tivemos uma breve devocional dirigida pelo presidente da UMP, Pb. Erikson, que também esteve meditando rapidamente na palavra de Deus.

Tivemos uma boa quantidade de jovens, e juntos saboreamos cachorro quente, canjiquinha e um gostoso bolo em gratidão à Deus por mais um ano de vida de nossa querida irmã.

Após os parabéns ainda tivemos uma surpresa, seu namorado Edson, mais conhecido como tico-tico, aprontou uma bela surpresa. Escondeu um anel de compromisso em uma das bolas de sopro e deu para sua amada namorada diante de todos, a mulher quase desmontou, mas acabou dando tudo certo e ela ficou muito feliz.

Manú, parabéns! Que Deus renove esta alegria que emana de sua face a todos nós e que a cada dia esteja mais dedicada à obra do nosso Deus.

Felicidades.

Segue abaixo algumas fotos.


Pb. Erikson F. de Araújo.

Surpresa

 Cumprimentos


 Galera da UMP



Presidente Pb. Erikson dirigindo

Segunda secretária Fabiana orando

Emoção

Presidente da Federação Pb. Itamar Jr. no louvor

Louvores


Meninas da UMP


Família


Casal 20

 Amigas




 Diretoria da UMP 2011


 Lanche



 Parabéns

 Discurso


 Mais surpresas!!!


A mulher balançou!!!

Grande Momento

 Que cara folgado!!!
Beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário