Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

2º ANIVERSÁRIO DO PROJETO SABBATH

Aconteceu no dia 16 de abril deste ano, uma grande noite de louvor em gratidão ao nosso Deus pelo 2º aniversário do projeto Sabbath. Foi uma noite maravilhosa que contou com a presença maciça da juventude cristã de nossa cidade e região.

Nesta oportunidade esteve ministrando o louvor, o Ministério de Louvor da Igreja Evangélica Ebenézer de Alegre-ES, estes irmãos dirigiram a igreja de forma especial contagiando a todos os presentes, que juntos como um grande coral glorificaram a Deus neste dia.

Após alguns cânticos o Pb. Anderson Lengruber da Igreja Presbiteriana de Bom Jesus do Itabapoana, trouxe a palavra de Deus aos nossos corações de uma forma objetiva, criativa e edificante.

Em seguida o ministério de louvor dirigiu a igreja em mais alguns cânticos e após o encerramento tivemos a nossa cantina, onde nos confraternizamos ainda mais com todos.

Fica aqui o nosso agradecimento ao Ministério de louvor, ao Pb. Anderson e a todos os irmãos que contribuiram para o sucesso desta noite.

Continue intercedendo por nossa UMP e a programação deste ano, vamos impactar nossa cidade para honra e glória de nosso Deus.

Segue abaixo algumas fotos desta noite.

Deus abençoe a todos.
Pb. Erikson F. de Araújo

Presidente da UMP, Pb. Erikson

Pb. Erikson e Dc. Itamar Jr. (idealizador do Sabbath)

Dc. Itamar Jr. orando

Ministério de louvor da Igreja Evangélica Ebenézer

Igreja

Tecladista
Guitarrista

Igreja

Conselheiro Pb. Joadir e jovens na galeria

Manú, Rejane e Tico-Tico

Baterista

Contra-baixista

Igreja louvando

Contra-baixista

Pb. Anderson Lengruber trazendo a mensagem

Momento de oração

 
Ministério de Louvor da Igreja Evangélica Ebenézer


Diretoria da UMP 2011


UMP 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário