Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

29º ANIVERSÁRIO DA UMP - CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS

Encerrando as comemorações do 29º Aniversário da UMP, tivemos um culto em ação de graças do domingo (17/11) às 19:30h.

O Pr. Gilberto deu abertura ao culto e em seguida passou a palavra ao presidente da UMP, Pb. Erikson que dirigiu o culto.

Tivemos várias participações especiais entre as UMPs de nossa igreja e a UMP visitante da Primeira Igreja Presbiteriana de Barra do Itapemirim em Marataízes - ES. Também tivemos as palavras do presidente da Federação Diác. Itamar Júnior, do Secretário Presbiterial Pb. Joadir, do Secretário Sinodal Pb. André através do Pr. Marco Antonio que justificou sua ausência e da presidente da UMP visitante Lívia.

Depois do momento de louvor, dirigido pelo grupo de louvor da PIP de Barra do Itapemirim, o Rev. Marco Antonio Costa trouxe mais uma palavra edificante aos nossos corações.

Ao fim, todos os jovens reuniram-se para cantar o hino oficial da UMP e recitar o nosso moto.

Ainda tivemos um delicioso cachorro-quente para a UMP visitante, onde nos confraternizarmos mais um pouco antes da partida dos irmãos.

Gostaria de registrar nosso agradecimento aos irmãos de nossa igreja, em especial nossa irmã Célia que nos auxiliou no preparo do lanche dos irmãos. Também agradecemos à nossa diretoria e conselheiro, que foram incansáveis na realização de mais este evento, bem como todos os jovens de nossa UMP

E por fim aos nossos queridos jovens da UMP de Barra do Itapemirim que abrilhantaram nosso aniversário com sua presença e participação, bem como ao Rev. Marco Antonio e família que tiveram uma passagem marcante em nossa igreja.

Segue abaixo algumas fotos do culto. Se desejar, deixe seu comentário expressando o que você achou do nosso fim de semana e aniversário.

Que Deus abençoe nossos jovens.
Pb. Erikson F. de Araújo

 Pr. Gilberto fazendo a abertura do culto

Igreja

Presidente da UMP, Pb. Erikson, dirigindo o culto

Grupo de louvor da igreja

Lívia, presidente da UMP de Barra do Itapemirim

Dc. Itamar Jr, presidente da federação

Igreja

Participação especial - solo

 Tesoureira Vanessa orando

Participação especial da UMP de Barra do Itapemirim

Palavra do Secretário Presbiterial - Pb. Joadir

Participação especial - dueto

Participação especial

Grupo de louvor de Barra do Itapemirim


Igreja louvando


Pr. Marco Antonio Costa trazendo a mensagem

Lívia agradecendo a hospedagem do Pb. Jonas e família

Diretoria: Tesoureira Vanessa, Vice-presidente Dc. Itamar Jr, 1ª Secretária Priscila Araújo e filhos, 2ª Secretária Fabiana e conselheiro Pb. Joadir.

Cantando o hino da mocidade

Nossas mãos estarão unidas

Empunhando o pendão real

 Que fome Fabiana!

Um comentário:

  1. Foi muito Bom. E o intercâmbio aqui em Marataízes foi também só benção. Graças a Deus fizemos grandes amizades. Fiquem na Paz de Cristo.

    Clóves e Tatiana. Marataízes / ES.

    ResponderExcluir