Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

CULTO DA AMIZADE

Domingo passado, 25/07/2010, nossa igreja comemorou o dia do amigo com um culto em agradecimento à Deus pelos nossos amigos. Na oportunidade a igreja foi desafiada a convidar pelo menos um amigo para estar participando do culto.

O culto foi muito bom e tivemos várias participações especiais sempre fazendo citação ao amigo. Houve a estréia do Quinteto Mirim Kids composto por Júlia Araújo, Arthur Araújo, Daniel Rodrigues, Gabriel Amaral e Mateus Amaral, que louvaram à Deus pela primeira vez com a música "Faz um milagre em mim". Também tivemos a participação do dueto, Vanessa e Daniele; do trio Fabiana, Vanessa e Jaíne e por fim do trio "THE BLACK" (esse negócio de dar nome para o grupo dos outros tá divertido, rsrs) composto pelo Dc. Itamar Jr, Filipe e Dc. Jumar que "coincidentemente" estavamos todos vestidos de preto.

Também aconteceu a recepção por Batismo do pequeno Ryan, filho da Daiana e do Rubens. Seja bem-vindo Ryan.

O Ministério de louvor dirigiu a igreja em alguns cânticos e em seguida o Rev. Gilberto trouxe a mensagem com o tema "O AMIGO DE DEUS".

Que Deus abençoe nossa igreja e que nossos amigos possam ver a luz de Cristo que brilha em nossas vidas.

Confira o vídeo do quinteto e as fotos do culto.
Pb. Erikson F. de Araújo

Estréia do Quinteto Mirim Kids

Dueto Vanessa e Daniele

Ryan e seus pais Rubens e Daiana

Pb. Joadir orando pelo Ryan

Rev. Gilberto batizando o Ryan

Trio Fabiana, Vanessa e Jaíne

Ministério de Louvor

Rev. Gilberto trazendo à palavra

Trio "The Black", Dc. Itamar Jr, Filipe e Dc. Jumar

Um comentário:

  1. Biblicamente não vejo fundamento algum para o batismo de crianças (infantes), já que os mesmos não possuem noção alguma sobre o valor do mesmo. Será que vocês não estão apenas seguindo a um rito que já era utilizado pela famigerada igreja católica?

    ResponderExcluir